terça-feira, 28 de outubro de 2014

Estudantes de Agronomia da FUCAMP realizam Encontro de Engenharia Agronômica

        O Curso de Agronomia da FUCAMP realizou nesta semana o 1º Encontro de Engenharia Agronômica que teve como tema ‘Integrando saberes’.
  
   Na segunda-feira (20/10) o Prof. Me. Clauber Barbosa de Alcântara ministrou um apalestra sobre o ‘Manejo Integrado de Pragas’ e o palestrante e Engenheiro Agrônomo, Luzon Tadeu ministrou uma brilhante palestra sobre ‘Marketing pessoal e Relacionamento’ abordando a questão da competência e da comunicação no ambiente de trabalho.
     Na programação de terça-feira (21/10) o Prof. Mestre Cláudio Costa ministrou a palestra ‘Participação da Assistência Técnica na qualidade de vida dos produtores rurais’ em que abordou a importância da assistência técnica na qualidade de vida dos produtores rurais.
 
    O agrônomo Lucas de Ávila Silva falou sobre os desafios na nutrição de plantas e, no último dia de encontro, quarta-feira(22/10), o Prof. Me. Heliomar Baleeiro de Melo Júnior, ministrou a palestra “Solos Tropicais: propriedades físicas e químicas’ em que tratou o processo depodzolização, latolização, propriedades químicas e físicas do solo, além das características do solo do cerrado.
 
   Para encerrar o evento os alunos do Curso de Administração realizaram uma exposição de banners sobre os trabalhos desenvolvidos de conclusão de curso e, a dupla João Vitor e Lourhã realizaram um show.









Nenhum comentário:

Postar um comentário