terça-feira, 2 de maio de 2017

Imposto de Renda Rural é tema abordado nos cursos de Contábeis e Eng. Agronômica

Todos os anos, os contribuintes reúnem a documentação necessária para realizar sua DIRPF (Declaração do Imposto de Renda da Pessoa Física). No entanto, o assunto ainda gera dúvidas que, se não forem bem esclarecidas podem dificultar esse processo e, em alguns casos, resultar em multas desnecessárias.
Para os produtores rurais esse procedimento é ainda mais delicado, visto que apresenta algumas particularidades que precisam ser observadas com atenção.
Sendo assim, os alunos do 3° Período do Curso de Ciências Contábeis tiveram um encontro com os estudantes do 7° Período de Engenharia Agronômica, e tiraram as dúvidas dos discentes sobre o pagamento Imposto de Renda Rural. A ação foi coordenada e orientada pela professora Me. Alessandra Marques, regente da disciplina de Contabilidade Rural.
A interação dos dois cursos é um momento único, em que os graduandos têm um contato direto com questões que estão em foco em nossa sociedade, além de ser um contexto para a troca de experiências e aprimoramento do saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário