quinta-feira, 29 de março de 2018

FUCAMP REALIZA CICLO DE PALESTRAS EM COMEMORAÇÃO AO DIA MUNDIAL DA ÁGUA

Na última quinta (22), os universitários dos cursos de Engenharia Agronômica, Engenharia Civil e Ciências Biológicas participaram no anfiteatro da faculdade, do Ciclo de Palestras em comemoração ao Dia Mundial da Água.
A primeira palestra foi ministrada pelo Professor da FUCAMP, o Me. Olavo Custódio dias Neto, graduado em Ciências Biológicas, mestre em Ecologia e Conservação de Recursos Naturais e contou com o tema “Conservação de Recursos Hídricos”.
Jhonathan Graziano Batista Marques apresentou a segunda palestra da noite com o tema “Gestão Hídrica”. Graduado em Ciências Biológicas pela FUCAMP e especialista em Gestão, Consultoria e Assessoria Ambiental, Jonathan já trabalhou no DMAE e atualmente cursa Engenharia Civil na faculdade.
A última palestra contou com o tema “Contextualização do Saneamento Básico na região de Monte Carmelo” e foi apresentada pelo Mestre Bernardo Costa Mundim, graduado e mestre em Engenharia Ambiental e atualmente Engenheiro Sanitarista e Ambiental do Consórcio Rides.
O evento procurou despertar a atenção dos alunos para a questão de preservação da água, além de levantar ideias e ações que envolvam os temas citados, capacitando os universitários no aperfeiçoamento profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário